Olá! Bem-vindo à JAVALI.
Somos especialistas em Drupal e soluções digitais à medida.
Como podemos ajudar?
A Aletria é uma carrinha transformada numa bonita e acolhedora biblioteca de empréstimo, recheada de livros, instrumentos musicais e materiais de arte à livre experimentação de toda a gente. É assim um projeto independente e sem fins lucrativos da Associação Cultural Casa Invisível, cuja sustentabilidade depende de projetos financiados, parcerias e contratação dos seus serviços e oficinas.
Foi com base numa iniciativa solidária, que nasceu a maravilhosa parceria entre a JAVALI e ALETRIA e resultado disso foi o seu website que pode ser consultado aqui.
O site foi desenvolvido na última versão do CMS Drupal, com um design adaptável (responsive) para diversos dispositivos, assegurando uma experiência de navegação fluida e acessível. Além disso, cumpre os critérios de acessibilidade (WCAG 2.1), garantindo que os seus conteúdos são acessíveis a utilizadores com dificuldades visuais.
Se quiser saber como levar a Aletria ao seu concelho, a um evento, à sua escola, à instituição ou empresa em que trabalha, ou a uma festa de anos visite a Aletria aqui.