18

Nov

2019

JAVALI integra lista de empresas acreditadas para o “Vale PME Digital Açores”

No âmbito do Programa Operacional Açores 2014|2020, financiado pelo FEDER e pelo FSE, a JAVALI encontra-se acreditada para a prestação de serviços no âmbito do “Projeto simplificado Vale PME Digital Açores”.

Deste modo, qualquer empresa açoriana que se enquadre na tipologia de micro, pequena e média empresa, respeitando os requisitos presentes no Aviso Nº ACORES-53-2018-19, e estando inscrita no Plataforma “Distinção PME Digital” no sítio http://www.empresadigitalacores.pt/,poderá beneficiar de um “Vale PME Digital Açores” e usufruir de um projeto desenvolvido pela JAVALI financiado a fundo perdido pelo  Programa Operacional para os Açores 2020, com um apoio máximo de 10.000,00 euros. A JAVALI poderá desenvolver diversas atividades no âmbito do “Vale PME Digital Açores” que vão desde um website institucional, uma loja online, uma intranet ou uma aplicação mobile com recurso a ferramentas open source nomeadamente o gestor de conteúdos Drupal.

O “Vale PME Digital Açores”, regulamentado pela Resolução do Conselho do Governo n.º 141/2017, de 6 de dezembro, tem por objetivo promover nos Açores o desenvolvimento da economia digital, reforçando a capacitação empresarial das empresas regionais para a competitividade. Assim destina-se a apoiar aquisições no domínio das tecnologias digitais que visem solucionar problemas concretos e que sejam relevantes para a melhoria da presença da empresa beneficiária na economia digital.

Para mais informações sobre o Programa Operacional, e como se candidatar como empresa beneficiária:

http://poacores2020.azores.gov.pt/ -  Aviso Nº ACORES-53-2018-19