Web
Desde 2007 a desenvolver soluções open source em Drupal. Oferecemos a solução de CMS (Content Management System) open source com maior reconhecimento e implementação à escala global.
Sites, Lojas Online, Portais e Intranets

Uma das ferramentas tecnológicas em que a Javali é referência nacional é o CMS Drupal.

A nossa experiência é baseada em inúmeros projetos para empresas de diversas dimensões e sectores.

Estamos preparados para personalizar e desenvolver em qualquer versão do DRUPAL, bem como prestar serviços de consultoria, migração, formação e manutenção.

Focamo-nos na procura da melhor solução para os objetivos do cliente, garantindo eficiência, profissionalismo e segurança.

Porquê o Drupal CMS?

O Drupal CMS é um software de código aberto mantido e desenvolvido por uma comunidade de milhares de utilizadores e programadores.

Distribuído com licença GPL, o que significa que o que for desenvolvido pela Javali para os seus clientes é propriedade do cliente. Enquanto CMS Open Source destaca-se por ser extremamente seguro e escalável, caracterizado pela flexibilidade modular e robustez.

A Javali é parceira da Acquia desde 2010, membro Fundador da Associação Portuguesa de Drupal e participante ativo na Comunidade Drupal estando no Top 3 das traduções deste CMS.

Características
Referências
O nosso Trabalho
Os nossos Produtos

Referências

Da educação ao e-governance, da imprensa eletrónica à banca, passando pela indústria do entretenimento, o Drupal prova ser capaz de lidar com qualquer desafio.

Notícias
The BMJ, The Economist, New Republic

Intranet/Websites Corporativos
SpaceX, Lush, Danone, Tesla Motors, Peugeot

Educação
Stanford Law, Harvard, Oxford, MIT Media Lab

Arte, Musica, Multimédia
The Beatles, MTV UK, The Weather Channel, NBC, BBC, Grammy.com, Musée du Louvre

Governação
Whitehouse.gov, London.gov.uk, Gouvernement.fr, New Zealand Government, The Prince of Wales

ONG's
Oxfam, British Council EAL, Amnesty International , UN End Poverty 2015

Transportes
Gatwick Obviously, NYC Metropolitan Transportation Authority

Investigação
Yahoo! Labs

Características

Sem Custos de Utilização
Não existem custos de aquisição, nem de licenciamento, o que significa que todo o orçamento poderá ser utilizado no desenvolvimento personalizado da sua plataforma.

Forte Apoio da Comunidade
Existem centenas de milhares de programadores que constantemente testam e aperfeiçoam o código do Drupal, bem como desenvolvem módulos e funcionalidades. Existem mais de 7000 módulos criados, testados e implementados em milhares de sites.

Flexibilidade e Escalabilidade
Nativamente o Drupal não apresenta qualquer limitação. Além da panóplia de módulos existentes e disponibilizados pela comunidade, reúne as condições para satisfazer as necessidades de desenvolvimento de funcionalidades à sua medida.

Segurança
Todo o código do Drupal é analisado e testado pela comunidade de programadores, incluindo a Javali, fazendo do Drupal tão seguro, se não mais, do que o software proprietário. Esta não é somente a opinião da Javali, tendo sido uma das razões apontadas pela Casa Branca aquando da mudança do seu site para Drupal CMS.

SEO (otimização de conteúdo para motores de busca)
Possui módulos que possibilitam uma gestão avançada de SEO. Todos os conteúdos poderão ter URLs amigáveis. Gera XML sitemaps automaticamente para todo e qualquer tipo de conteúdo e faz upload dos mesmos para o webmaster tools do Google, facilitando a sua memorização e indexação. Estes itens, entre outros, são de significativa importância no contexto da otimização de conteúdo para motores de busca (SEO).

Usabilidade
Privilegia o trabalho do Gestor de Conteúdos, permitindo uma edição de conteúdos de acordo com uma “política editorial” previamente escolhida. Vem munido de um poderoso sistema de taxonomia (hierarquização, catalogação e tagging), sendo que o mesmo está, por defeito, completamente interligado à criação de menus – uma enorme vantagem que permite poupar significativo tempo a nível editorial e de criação de templates e conteúdos.

Gostou do que viu?
Partilhe