Javali desenvolve o novo portal do Ministério Público

Em parceria com a Procuradoria-Geral da República, Javali desenvolve o novo portal do Ministério Público.

Consulte o novo Portal em: http://www.ministeriopublico.pt

09

Abr

2015

+Fruta opta pela Javali para desenhar e desenvolver o seu novo site

Apostando num novo conceito, a +Fruta lançou o desafio à Javali para construir uma solução para promover o seu negócio.

Com um design apelativo permite, não só, uma melhor organização da informação, como também a promoção de secção da fruta fresca todas as semanas, registo de utilizadores e pedido de encomenda de forma explícita.

Com backoffice para a fácil gestão dos conteúdos,  gestão de utilizadores e encomendas realizadas, esta é uma solução simples e fácil de gerir para qualquer administrador de conteúdos.

Para o desenvolvimento da nova página web do +Fruta, foi utilizada a plataforma Drupal, o Gestor de Conteúdos Web utilizado pela Javali em projetos de quaisquer dimensões.

Consulte o novo site em www.maisfruta.pt

 

 

08

Abr

2015

Javali celebra contrato com a eSPap ao abrigo de acordo quadro

No dia 8 de Abril de 2015, a Javali celebrou um contrato com a eSPap, que entrou em vigor no dia 13 de Abril de 2015, como entidade fornecedora de software qualificada nas seguintes áreas e com os seguintes produtos:

- Software de Desenvolvimento - Web Content Management - Drupal
- Software de Produtividade - Colaboração - Drupal
- Software Aplicacional - CRM – Customer Relationship Management (SugarCRM CE)

Os acordos quadro pré-qualificam os fornecedores para o fornecimento de bens e/ou a prestação de serviços à Administração Pública e estabelecem as condições e requisitos que estes são obrigados a cumprir, em termos de preços máximos/descontos mínimos, níveis mínimos e qualidade de serviço, entre outros aspetos.

A lista de bens e/ou serviços disponíveis para contratação, informação sobre os fornecedores de bens e prestadores de serviços qualificados, bem como as condições e requisitos mínimos definidos para cada acordo quadro podem ser consultados no Catálogo Nacional de Compras Públicas (CNCP).

A Entidade de Serviços Partil​hados da Administração Pública, I. P. (eSPap), cuja criação foi concretizada através do Decreto-Lei n.º 117-​A/2012, de 14 de junho, tem por missão assegurar o desenvolvimento e a prestação de serviços partilhados no âmbito da Administração Pública, bem como conceber, gerir e avaliar o sistema na​cional de compras e assegurar a gestão do PVE, apoiando a definição de políticas estratégicas nas áreas das tecnologias de informação e comunicação (TIC) do Ministério das Finanças, garantindo o planeamento, conceção, execução e avaliação das iniciativas de informatização tecnológica dos respetivos serviços e organismos.​​

Para mais informações não hesitem em contactar-nos.

02

Abr

2015

Javali cria para Loures INOVA - Centro Empresarial

A Câmara de Loures inaugurou, no dia 26 de Março, no Mercado Abastecedor de Lisboa (MARL), um centro empresarial para atrair novas empresas do sector agro-alimentar e de logística para o concelho e contribuir para o desenvolvimento técnico das já existentes.

O projeto, designado Loures INOVA - Centro Empresarial, resulta de uma parceria entre a Câmara de Loures, o MARL e a Associação Parque de Ciência e Tecnologia Almada/Setúbal (Madan-Parque). A par desta inauguração, esteve o lançamento do novo site, cujo o design e desenvolvimento é da autoria da Javali.

A página de entrada do novo site pressupõe uma apresentação moderna e contemporânea, com imagem trabalhada de forma a comunicar a identidade deste Centro Empresarial, com zonas de grande destaque visual para áreas informativas ou promocionais do site. Fazia parte dos objetivos do Loures INOVA divulgar o projeto, clusters e apoio empresarial.

Além da edição e criação dos conteúdos existentes no site, conta com um gestor de conteúdos de fácil administração, onde é possível definir destaques e os locais onde devem aparecer. Entre outras funcionalidades destacamos a integração com redes sociais.

Veja o site em http://www.louresinova.pt

01

Abr

2015

A EasyRent é mais uma Rent-a-Car a usar a plataforma JavaliCHS

A Easyrent empresa do ramo de aluguer de automóveis, adquire à Javali o sistema de reservas online JavaliCHS. A solução JavaliCHS implementada reúne numa única plataforma (Frontend e Backend) todas as operações e funcionalidades que a Rent a Car EasyRent necessita. Permite-lhe pesquisar e realizar reservas em tempo real e controlar com maior eficácia a disponibilidade e rentabilidade da sua frota de veículos.  

Como grandes vantagens da solução podemos referir a autonomia completa no backoffice da plataforma por parte de quem a administra, segurança, fiabilidade de proveniência das reservas e interface user friendly para o Cliente.  

Para saber mais sobre o produto para rent a cars da Javali visite o site do produto em http://chs.javali.pt.
Descubra todas as potencialidades e funcionalidades da plataforma, assista a vídeos demonstrativos, bem como ter acesso à nossa demo.

29

Mar

2015

ESOP vai criar Programa Tecnológico para Portugal em modelo crowdsourcing

As Tecnologias da Informação podem ter um papel decisivo na criação de um modelo de crescimento e desenvolvimento sustentável para Portugal. É neste contexto que a ESOP lança hoje publicamente o Portugal Open Source 2020 (POS 2020) numa plataforma de Crowdsourcing para a qual convida à participação de todos!

A ESOP – Associação de Empresas de Software Open Source Portuguesas - defende um modelo de desenvolvimento inteligente e acredita que as competências tecnológicas das empresas e dos recursos nacionais, que se têm vindo a distinguir em inúmeras ocasiões, podem contribuir de forma decisiva para a modernização, competitividade e desenvolvimento sustentável do país. A utilização das tecnologias em benefício do país tem um enorme potencial ainda por explorar.

É por isso que a ESOP lança hoje o programa Portugal Open Source 2020 através de uma plataforma de crowdsourcing disponível e aberta à participação até ao dia 31 de Março.

O POS 2020 consiste na recolha de ideias e elaboração de um plano estratégico para a utilização das tecnologias e normas abertas como motor do crescimento e desenvolvimento da economia e da sociedade portuguesa durante o período de 2015-2020.

Fonte: ESOP

A Javali é associada da ESOP

24

Jul

2014

Multisite ICES / CICOP Europa com design e desenvolvimento by Javali

O Instituto de Cultura e Estudos Sociais (ICES) e o Centro Internacional de Conservação do Património (CICOP) elegeram a Javali para ser responsável pela sua presença na web, ficando a seu cargo o design e desenvolvimento. 

Um dos principais objectivos do nosso Cliente passava pela divulgação de conferências, workshops, cursos, entre outras actividades do ICES e a respectiva inscrição nos mesmos, e por outro lado, o preenchimento de um formulário online para a recepção de newsletters. 

Para o Centro Internacional para a Conservação do Património(CICOP) criado em 1992 cujo o intuito é o de prestar formação e promover a investigação na área da conservação, restauro e reabilitação do património, foi desenhado e desenvolvido um site à medida dando principal destaque ao Congresso CICOP e a notícias. 

O backoffice, conta com um gestor de conteúdos único para os dois sites, onde é possível definir destaques e os locais onde devem aparecer, para além da edição e criação dos conteúdos existentes nos sites.

A Javali utilizou a plataforma Drupal para o desenvolvimento da nova página do ICES/CICOP, o gestor de conteúdos web open source usado na criação de websites.
 

Visite os sites em http://ices.org.pt e http://cicop-europa.pt