Javali - Open Source Systems

Ligue-se à Javali

”A tecnologia (Open Source) torna as pequenas e grandes empresas possíveis, pequenas e grandes empresas tornam a tecnologia indispensável”.

Pelo 2º ano o evento Enterprise Content Management (ECM), da IDC , conta com o patrocínio da Javali!

No próximo dia 25 de Novembro vai realizar-se no Centro Cultural de Belém, o evento Enterprise Content Management, organizado pela IDC Portugal. "Como desmaterializar os processos e potenciar a partilha de conhecimento nas organizações?", é o tema escolhido este ano para assinalar este evento.

Terá como objectivo esclarecer os decisores empresariais e da área de TIC sobre os recentes desenvolvimentos ao nível das soluções de Gestão de Conteúdos, que inclui a gestão documental, a captura e gestão de imagens, a gestão de conteúdos web, activos digitais e gestão de arquivos.

Em Gestão Documental Colaborativa, a Javali aposta na utilização do Alfresco e para a Gestão de Conteúdos Web, o Drupal. A Javali é parceira da Acquia (Drupal).

Desenvolvida pela Javali, este evento conta ainda com uma aplicação móvel, onde os interessados poderão ter acesso a todas as informações sobre o evento a partir dos seus telemóveis.
A aplicação é disponibilizada através do site do evento, à qual os utilizadores podem aceder para obter o ficheiro de instalação. http://www.idc.pt/events/eventos_2010-11-18.jsp.

Mais informações, consulte o site da IDC.

Lembramos que as inscrições são gratuitas exclusivamente para os profissionais de organizações utilizadoras que tenham recebido o convite para o evento. Caso pretenda estar presente neste evento, contacte-nos através do número 21 295 72 15 ou info@javali.pt.

16-11-10

Contactos Contactos
rss rss
news news
news news