Javali - Open Source Systems

Ligue-se à Javali

”A tecnologia (Open Source) torna as pequenas e grandes empresas possíveis, pequenas e grandes empresas tornam a tecnologia indispensável”.

Javali marca presença, pela 2ª vez, na Feira Portugal Tecnológico

A Javali vai estar presente pelo 2º ano consecutivo no Portugal Tecnológico 2010, a maior mostra de tecnologias de informação em Portugal subordinado ao tema "Portugal Tecnológico, a liderar o futuro".

Venha visitar o nosso stand na Fil, Parque das Nações, de 22 a 26 de Setembro no Pavilhão 1 e conhecer algumas das nossas soluções.

Apresentamos soluções inovadoras desde soluções para a Gestão Empresarial/ERP (Openbravo), Gestão Documental/DMS (Alfresco), Gestão de Relacionamento com Cliente/CRM (SugarCRM), Conteúdos Web (Drupal), Comércio Electrónico (Magento), a soluções chave na mão, como são exemplo o Sistema de Reservas Online para a Gestão de Rent-a-Cars e a solução de POS para qualquer tipo de negócio de retalho.

Se necessitar de mais algum tipo de informação sobre alguma destas soluções, contacte-nos para o 21 295 72 15.

Para saber mais sobre a feira visite o site do Portugal Tecnológico.

08-09-10

Contactos Contactos
rss rss
news news
news news