Implementação de ERP na componente de gestão de stocks e facturação (clientes/fornecedores) e a integração com dois POS (Point-of-Sale) instaladas na Bilheteira do Museu e na loja.
No que concerne ao CRM, o seu âmbito de implementação é mais alargado, uma vez que contempla eventos externos ao Museu (Motorfestival e Motorclássico), assim como as actividades de inspecção e manutenção de veículos.
A implementação da plataforma e-business pretende disponibilizar todos os artigos existentes na loja física e outros inexistentes em loja (encomendas para peças de carro, etc) a todos os cibernautas, potenciando desta forma o reconhecimento da actividade da Fundação/Museu e as receitas de merchandising.